domingo, 20 de março de 2011

Tão só...

E quando só resta eu e eu?!
No final das contas é sempre assim, só resta a nós mesmos. Viemos sozinhos e iremos sozinhos também.
Percebi quão sozinha sou depois de passar por algumas tantas coisas... mas o que mais definiu isso foi quando precisei ir ao médico esse fim de semana e tentei uma compania. Tentativas frustradas! Liguei pra todos. Todos que eu pensei que poderiam fazer isso comigo, mas não deu! Não porque eles não se importassem comigo, ou não gostassem de mim, mas porque na vida somos sozinhos e temos nossas prioridades... eles já tinham as deles, e eu tive que criar coragem e ir! (PS: Claro que apareceu um anjo na minha vida -pessoa que amo muito- lá pra me acompanhar... mesmo tendo passado a noite na farra, com um cheiro forte de cachaça, nem sabendo como chegar ao local, mas foi pra lá! Me fazendo perceber mais uma vez o quanto é especial em minha vida)
Isso não me deixou profundamente triste (só levemente... rs), mas me fez refletir um tanto na vida. Aqui é cada um por si! Temos que tirar forças de onde não existe para lutar por nós, por nossos sonhos, nossos objetivos, nossa sobrevivência.
E quando vier aqueles momentos que todos passamos por eles, de desânimo, solidão, tristeza... é só lembrar que isso não vai ficar pra sempre.
Já ouviu falar que "tudo passa"?? E realmente passa! Tudo na vida... coisas boas e ruins! As situações, os encontros e os fatos da vida surgem, permanecem por algum tempo (que pode ser curto ou longo) e se vão.
Nada é permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário