segunda-feira, 28 de março de 2011

A vida tem que continuar...

Eu entendo a sua dor.
Sei bem quando se abre um buraco aí dentro que parece não ter fim e a única vontade que se tem é de sumir. Se enfiar no mais profundo desse buraco e não voltar mais.
Mas tenho uma notícia a você: Vai passar!
Lembra daquelas nossas conversas doídas e chorosas que tivemos várias vezes em diferentes momentos da nossa dor, mas pricipalmente da minha dor?!? Então! Olha eu aqui mais uma vez! Podendo enxergar além e voltando a desejar mais uma vez um novo dia. Por mais que essa dor e sofrimento sejam fortes e pareçam não ter fim, fique tranquilo que em breve você estará sorrindo mais uma vez.
Mas na verdade não tenho muito a te dizer, só quero que saiba q estou aqui para o que você precisar. E estou mesmo! E não precisa ficar se desculpando o tempo todo por eu estar participando da sua dor. Não!
Amizade é isso mesmo. É quando mesmo sem gostar de cerveja passar uma tarde inteira bebendo muitas com você pra ver se ameniza a sua dor. É eu te ouvir falar e chorar durante horas com a maior paciência e boa vontade que possa existir em mim.
Conta comigo, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário