terça-feira, 3 de maio de 2011

"Assim o principezinho cativou a raposa. Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa disse:
- Ah! Eu vou chorar.
- A culpa é tua, disse o principezinho, eu não queria te fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse...
- Quis, disse a raposa.
- Mas tu vais chorar! disse o principezinho.
- Vou, disse a raposa.
- Então, não sais lucrando nada!
- Eu lucro, disse a raposa, por causa da cor do trigo.
- Adeus, disse ele...
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. - Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Então, agora estou confusa com meus sentimentos. Você apareceu tão de repente na minha vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteróide. A princípio você nada percebeu de diferente. O susto veio quando eu me lembrei das palavras da raposa, explicando ao Pequeno Príncipe o que era ficar cativo: É assim. A princípio você senta lá e eu aqui. Depois a gente vai ficando cada vez mais perto. Os passos de alguns me fazem entrar dentro da minha toca. Mas os seus passos me fazem querer sair...

Estado emocional: Completamente perdida e muito angustiada!
É um misto de sentimentos que tá correndo enlouquecidamente dentro de mim, que nem sei dizer o que se passa realmente...
Mas enfim, só vim dizer que eu consegui entender que não vai mais dar! Eu tenho meu lugar aí no seu coração, mas já não caibo mais na sua vida! Não há mais espaço pra mim... e vc sabe disso! Não há lugar na casa, nos abientes que frequenta, com as pessoas que costumam estar com você, pros telefonemas, pras satisfações... enfim eu perdi o meu espaço. Não no coração, mas na vida... na realidade! E não tem como continuar apostando em algo que no geral não existe mais. O coração está dentro do corpo.
Já você... ahhh você tem tudo ainda! Tem seu lugar no meu coração, na minha vida, na agenda, na casa, na cama, no banheiro, nas gavetas, no telefone, nos gastos, em tudo! e sabe bem seu lugar em minha vida!
Não estou e nem quero questionar o que sente por mim... Sei bem dos seus sentimentos. Mas sei também das suas dúvidas cruéis que me ferem todos os dias. Deve ser bem difícil pra você conviver desse jeito... não sabendo o que quer, o que fazer, quem magoar primeiro, quem não magoar, se tenta, se não tenta, se vale ou nao vale a pena, pra quem deve provar o quê... deve ser bem difícil! Digo "deve" porque não sou assim, talvez por isso não te entenda, e não te entender não é não tentar entender... eu tento. Sempre!
Sinceramente queria poder entender por que é tão difícil?? Por que não podemos simplificar tudo?? Por que não conseguimos assumir nossos sentimentos e viver em paz?? Por que não nos permitimos nos dar uma chance??
Eu só queria ter a oportunidade de viver nosso amor mais uma vez, e tentar fazer tudo diferente... queria também que você pensasse assim.
Triste é saber que por mais que eu tenha essa vontade, ela não sobrevive sozinha...
...
...
...
Sem mais palavras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário