quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oportunidade de mudança!

"Chega de ficar quebrando a cara
com os velhos erros de sempre!
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes,
experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer!
Chega de saber a saída
e ficar parada na porta,
ensaiando os passos,
sem nunca entrar na estrada
esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais
nunca mais por males imaginários, preocupada com coisas
que jamais acontecerão!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega de O corpo dizer sim e a cabeça não.
Chega desses intermináveis conflitos que fazem adiar para nunca a minha decisão."

Chega né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário